Revelação de que Nenê repercute na imprensa estrangeira

Em participação no programa "Jogando em Casa", do Esporte Interativo, Nenê declarou que foi sondado para jogar na Seleção da França e disse "não". A declaração repercutiu na imprensa francesa: "Nenê disse não à equipe da França!", publicou o site Foot Mercato.




Brillant avec Vasco da Gama au Brésil cette saison, Nenê (34 ans) est revenu sur l’un des épisodes marquants de sa carrière. En 2012, alors qu’il éclaboussait la Ligue 1 de son talent avec le Paris SG, le gaucher a dit non à l’équipe de France, à laquelle il était pourtant éligible. « J’aurais pu jouer pour la France, mais j’ai dit non, j’avais encore un espoir de jouer pour la Seleção du Brésil. Je jouais au PSG à l’époque, le sélectionneur était Laurent Blanc, qui est maintenant au PSG, mais j’ai dit non, je voulais voir si je pouvais encore avoir une chance avec le Brésil. Par l’intermédiaire d’un membre du staff du PSG, on m’a demandé si je serai intéressé à l’idée de jouer avec la France. J’ai réfléchi un peu, mais je n’ai pas hésité. J’ai toujours eu un bon rapport avec le public français, mais je n’ai pas hésité. La possibilité de jouer un seul match avec le Brésil valait davantage la peine pour moi que d’en jouer plusieurs avec eux (les Bleus) », a-t-il confié au micro d’Esporte Interativo.



Em Português:

Brilhante com Vasco da Gama no Brasil nesta temporada, Nenê (34) voltou para um dos episódios marcantes da sua carreira. Em 2012, quando ele espirrou Ligue 1 talento com o Paris SG, o canhoto disse não para a seleção da França, ao que ele tinha ainda elegíveis.
"Eu poderia jogar pela França, mas eu disse que não, eu ainda tinha esperanças de jogar pela Seleção Brasil. Toquei para PSG na época, era o treinador Laurent Blanc, que agora está no PSG, mas eu disse que não, eu queria ver se eu ainda poderia ter uma chance com o Brasil. Através de um membro da equipe PSG, me perguntaram se eu estaria interessado na ideia de jogar com a França. Pensei um pouco, mas eu não hesitou. Eu sempre tive um bom relacionamento com o público francês, mas eu não hesitou. A oportunidade de jogar uma partida com o Brasil valia mais a pena para mim jogar mais com eles (os azuis) ", disse ele ao microfone do  Esporte Interativo.



Fonte: Foot Mercato

Revelação de que Nenê repercute na imprensa estrangeira Revelação de que Nenê repercute na imprensa estrangeira Reviewed by Universo Tech on sábado, março 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade