Nenê a caminho da China??? O Craque responde

O meia Nenê garante que vai continuar no Vasco e negou que tenha recebido sondagem do Shandong Luneng, time chinês que tem Mano Menezes como treinador. Destaque no título do Carioca deste ano, o atleta desconversa sobre futuro fora do clube que o repatriou, no ano passado.


"Eu fiquei sabendo dessa história pela imprensa. Mas não chegou para mim, então não procede", afirmou o jogador de 34 anos, sem planos de aposentadoria. "Ainda tenho muito tempo de futebol, espero. Sempre me cuidei a carreira toda e isso está fazendo diferença agora. Minha ideia é jogar até os 39, 40 anos. É possível jogar em alto nível por mais alguns anos".








Na tarde deste domingo, Nenê esteve na entrega da Copa Tricks, evento promovido pela fornecedora de material esportivos que o patrocina, em um shopping de São Paulo. No sábado, ela havia participado da vitória por 1 a 0 contra o Goiás pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado estendeu a série histórica de invencibilidade do Vasco, agora com 33 partidas em sete meses. Nenê não relativiza a conquista, mas trata de não levar a questão como um peso.



"Ainda não caiu a ficha do que isso representa. É claro que a gente sabe que isso é uma coisa incrível, já estamos marcados na história do clube. Mas a gente tenta levar de um jeito mais natural, como se não tivéssemos terminado o que estamos fazendo. Não acabou ainda, pode acontecer muito mais. Tem jogo a cada 3 dias, tem que pensar no que vem pela frente para tentar manter a invencibilidade o máximo possível", afirma.





"Quem sabe a gente não possa terminar o Brasileiro também invicto, seria uma coisa maravilhosa. A gente tenta nessa parte não nos pressionar muito, mas sabemos que se tirarmos o foco isso pode acabar de uma hora para outra".
Artilheiro do torneio nacional com 8 gols, o meia diz não se sentir pressionado para manter a média. Nem diz se importar com esse status. "Tanto faz ser artilheiro na série B como na série A, na França, como eu fui... A gente tem que lidar de uma maneira natural, até porque nem é o meu objetivo ser artilheiro. Não sou centroavante, minha função é dar passe pro gol. Fazer gol para mim é lucro. O importante é continuar no nosso objetivo coletivo, que é continuar na liderança e fazer o Vasco subir".
Nenê a caminho da China??? O Craque responde Nenê a caminho da China??? O Craque responde Reviewed by Universo Tech on segunda-feira, junho 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade