Riascos revela infelicidade no Cruzeiro e chama clube de merda, jogador não joga mais pelo clube mineiro.
A derrota para o Fluminense e a entrada na zona do rebaixamento parece ter comprometido completamente o ambiente no Cruzeiro. Após o término do jogo no estádio Giulietti Coutinho, o atacante Riascos fez uma forte declaração.
Na primeira 'em casa', Fluminense vence e joga Cruzeiro para a zona do rebaixamento
"Para mim não está normal (a situação). A verdade que não estou feliz com isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, porque não podem tirar minha felicidade para vir para jogar nesta merda aqui", disse o jogador colombiano.
"Perdemos dois jogos seguidos por mais de dois gols. A verdade que nem sei o que aconteceu aqui. Um desastre isso aqui", completou o atleta que entrou no segundo tempo, na vaga de Ábila, e levou um cartão amarelo que o suspende do próximo compromisso cruzeirense.
Escute o audio em que o Riascos faz o desabafo:
ATENÇÃO: SEGUE A ENTREVISTA DO RIASCOS!MITO!!!EU VI RIASCOS IR PRA BOLA... pic.twitter.com/CUtS8BUyl5— Pê-agá (@Ph_cam) 17 de julho de 2016
Nos vestiários quem se pronunciou foi o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, que afirmou que o jogador está fora do clube e seu caso agora será tratado apenas pelo jurídico do clube.
"O Riascos está fora da delegação e irá conhecer o pior lado da diretoria do Cruzeiro,e ira pagar de forma legal pelo que fez", afirmou o diretor.
Com 15 pontos, o Cruzeiro é o 17º colocado no Brasileiro, o primeiro dentro da zona do rebaixamento
Riascos revela infelicidade no Cruzeiro e chama clube de merda, jogador não joga mais pelo clube mineiro.
Reviewed by Universo Tech
on
domingo, julho 17, 2016
Rating:
![Riascos revela infelicidade no Cruzeiro e chama clube de merda, jogador não joga mais pelo clube mineiro.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJGo6Ee8YZKhEqWbSQF6ErLUVW0q49xvexwV1awNCp-hwEIqbGjZaLs0iXdg_aNLG346GzynB7jnp72J372b8KY2vxw6zXZkk2alOQTbxNi8HMT6pG1NhBAUvn94O69Yhf_4RA1Zos7yQ/s72-c/cruxame_24133.jpg)
Nenhum comentário