Eurico bate o pé e define como fica a situação da semi-final.

Eurico Miranda apresentou Luis Fabiano no início da tarde desta terça-feira, na Sede Náutica da Lagoa, mas aproveitou para discutir o polêmico tema da realização da semifinal da Taça Guanabara. Após veto da Prefeitura de Juiz de Fora, o presidente do Vasco deixou claro o posicionamento do clube: a partida pode ser adiada caso a liminar de torcida única não seja cassada e o Engenhão liberado para torcedores dos dois clubes.


- Se decidirem que a torcida única é do Vasco, também não joga. Questão de conceito. Agora, o que se procura é ter essa decisão da Justiça de mudar essa decisão que permita o jogo. Para ser realizado tem que ser no Engenhão, acho que não dá mais tempo hábil para isso, se hoje conseguir resolver o problema, vai ter jogo no Engenhão. Senão, não vejo outra alternativa senão adiar para outra data. Fora do Rio tem problema do carnaval, de permitir, tinha uma praça que podia ser realizado o jogo, mas a comissão técnica do Flamengo não achou interessante. No momento acho que a decisão correta a se tomar é adiar o jogo pra outra data, pula as datas.


Nos bastidores do clube de São Januário, o tom das conversas mostrava uma possibilidade mais forte de adiamento da partida. Marcelo Viana, diretor de competições da Federação do Rio de Janeiro, afirmou que a negociação para que a partida seja no Nilton Santos ainda existe - aguardando a queda da medida de torcida única. Outras alternativas seriam Manaus (preferência do Vasco) e Brasília (opção inicial do Flamengo).



Juiz Guilherme Schiling, responsável pela liminar da torcida única, convocou Vasco, Fla e PM para reunião às 13h nesta quarta. Após reunião na Ferj nesta terça, clubes e federação pediram para que juiz reconsiderasse a decisão da torcida única.


Fonte: GloboEsporte
Eurico bate o pé e define como fica a situação da semi-final. Eurico bate o pé e define como fica a situação da semi-final. Reviewed by Universo Tech on terça-feira, fevereiro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade