É necessário reforços para o Brasileiro? Milton Mendes abre o jogo sobre isso.

O treinador do Vasco também falou sobre a possibilidade de reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro e garantiu que, apesar de estar atento ao mercado, confia no elenco cruz-maltino.


- É prematuro porque nós estamos disputando um campeonato. Estamos atentos ao mercado nacional e internacional, mas neste momento eu vou valorizar o que eu tenho. Os que estão aqui são os melhores porque são os meus.


Com o tempo vamos fazer as avaliações, vamos ver como os jogadores reagem com as nossas exigências. Enfim, tem uma série de coisas que são importantes para a decisão final. Mas nesse momento eu estou muito contente com meus jogadores. Eles têm dado uma entrega muito grande, disposição dentro de campo - acrescentou.

Após a vitória pouco empolgante sobre o Boavista por 1 a 0 nesta quinta (30), o treinador ainda disse: "Não deu para fazer muita coisa (por conta do temporal). A entrega está extraordinária. Falamos muito de comprometimento com eles. Para fazer uma omelete de bacon, é preciso a galinha e o porco. Queremos jogadores que deem a vida pela causa", ressaltou. 

Fonte: SporTV
É necessário reforços para o Brasileiro? Milton Mendes abre o jogo sobre isso. É necessário reforços para o Brasileiro? Milton Mendes abre o jogo sobre isso. Reviewed by Universo Tech on sexta-feira, março 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade