Vendido por 8,5 milhões de euros, Vasco tem direito a parte por ter revelado Jorge.

A venda de Jorge, ex-Flamengo, para o Monaco vai render dinheiro também ao Vasco. Após consultar seus arquivos, o clube cruz-maltino identificou que tem direito a 0,25% dos 8,5 milhões de euros pagos pelo clube monegasco ao Rubro-Negro - cerca de R$ 70 mil.



O departamento jurídico do Vasco consultou a CBF e os próprios arquivos do clube para preparar a documentação. Entretanto, aguarda que o Monaco faça o pagamento de forma espontânea. Caso contrário, irá notificar o clube monegasco para receber o valor.


Jorge passou pouco tempo no Vasco. Ele chegou na categoria pré-mirim e deixou o clube aos 12 anos. De lá, rumou para o Flamengo, onde completou sua formação.

No fim do ano passado, o Cruz-Maltino publicou uma foto do lateral com a camisa vascaína, ao criticar a gestão anterior. Na nota, o caso de Jorge era lembrado ao lado dos de Marlon, Muralha e Kenedy como exemplos de promessas que o clube perdeu.

Fonte: GloboEsporte.com
Vendido por 8,5 milhões de euros, Vasco tem direito a parte por ter revelado Jorge. Vendido por 8,5 milhões de euros, Vasco tem direito a parte por ter revelado Jorge. Reviewed by Universo Tech on domingo, março 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade