Confira a barca vascaína, quem não renovou e deve deixar o clube no fim de 2016.

O Vasco vai começar o próximo ano e já tem cinco jogadores, que ainda não renovaram o contrato e podem deixar a equipe vascaína após o término da Série B do Campeonato Brasileiro já que os contratos são até o final deste ano. Diante disto, o site Torcedores.com mostrou quais são os jogadores do Gigante da Colina que ainda não renovaram o vínculo em 2016.




O primeiro deles é o zagueiro Aislan que tem contrato até o final deste ano, mas vem sendo pouco utilizado pelo técnico Jorginho por conta das falhas que cometeu no Vasco quando esteve em campo. Já o segundo deles é o zagueiro Jomar, que também tem vínculo até o final deste e não prorrogou o contrato.

Já o terceiro jogador fica por conta do meia-atacante Fellype Gabriel, que vem sendo utilizado pelo Jorginho no decorrer dos jogos do Vasco e alterna entre os titulares e o banco de reservas da equipe vascaína. Já o quarto jogador fica por contado volante Bruno Gallo que se recuperou de uma lesão, mas não vem sendo utilizado pelo treinador do Vasco.



Já o quinto jogador é o volante William Oliveira, que está emprestado até o final deste ano e seus direitos econômicos pertencem ao Madureira. Mas até o momento, o Vasco não sinalizou nenhuma possibilidade de prorrogar o empréstimo junto ao Tricolor Suburbano.

Veja a lista completa:

Aislan – zagueiro
Jomar – zagueiro
Fellype Gabriel – meia
Bruno Gallo – volante
William Oliveira – volante

Fonte: Torcedores.com
Confira a barca vascaína, quem não renovou e deve deixar o clube no fim de 2016. Confira a barca vascaína, quem não renovou e deve deixar o clube no fim de 2016. Reviewed by Universo Tech on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade