Aprenda a assistir as lives em tela cheia no computador ou TV

Fala pessoal confira algumas dicas para assistir a live em tela cheia, pelo computador ou tv.




Para vocês que acompanham nossas lives e assiste pelo computador, recomendamos que use a extensão Stories for Instagram, basta clicar aqui para baixa-la. Após instalar, basta clicar no circulo de nossa live e abrir.


Após abrir você precisa colocar em tela cheia, a imagem ficará virada devido ao formato do Instagram.

Confira a seguir as dicas para deixar a tela virada e assistir da melhor forma possivel:





Alguns computadores estão equipados com drivers gráficos da Intel que são capazes de efetuar a rotação da tela diretamente com atalhos. Confira alguns atalhos:

  • “Ctrl” + “Alt” + “Seta para cima”: retorna à sua rotação vertical da tela;
  • “Ctrl” + “Alt” + “Seta para a direita”: gira a tela em 90 graus;
  • “Ctrl” + “Alt” + “Seta para baixo”: gira a tela 180 graus;
  • “Ctrl” + “Alt” + “Seta para a esquerda”: gira a tela 270 graus.





Caso não funcione você deve na área de trabalho, clicar com o botão direito em qualquer espaço livre e selecione a opção “Configurações de exibição”. No Windows 7 ou 10, selecione a opção “Resolução de tela”.

Na aba aberta, selecione a orientação da tela no menu de configurações. Existem as opções "Paisagem, Retrato, Paisagem (virado) ou Retrato (virado)". As duas últimas deixam a orientação da tela de cabeça para baixo.






Você vai ajustando até encontrar a melhor opção.

Para sua TV recomendamos usar um cabo hdmi e passar a imagem do computador para tv, caso seja espelhado do celular cada celular e cada televisão tem uma opção diferente de ajuste, é necessario consultar os manuais individuais dos seus dispositivos.




Aprenda a assistir as lives em tela cheia no computador ou TV Aprenda a assistir as lives em tela cheia no computador ou TV Reviewed by Universo Tech on domingo, novembro 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade