Vem para o Vascão? Juan Pablo Vojvoda fala sobre seu futuro após termino do Brasileirão





Em entrevista coletiva, o treinador argentino, que levou a equipe da zona de rebaixamento ao G-8 do Brasileirão, foi sincero ao falar sobre o futuro.

''Ainda não decidi, sou totalmente sincero. O Castelão fez uma festa inesquecível para mim, mas minha cabeça estava focada nesta partida (contra o Santos). Agora vou descansar, limpar a cabeça, tomar decisões com tranquilidade, sempre para o melhor do Fortaleza'', disse.



Depois de ficar na lanterna da competição por 14 rodadas e amargar a zona de rebaixamento por 20 jogos, o Fortaleza terminou o Campeonato Brasileiro no 8° lugar, com 54 pontos. Foi, inclusive, primeira vez que um time que virou o primeiro turno no Z-4 conseguiu a façanha de escapar do rebaixamento.






''Muitas vezes a imprensa falava que estávamos em último, mas que não merecíamos. Eu sentia que os jogadores respondiam. Da minha casa ao Pici, eu falava com minha esposa, que perdíamos muitas partidas nos últimos minutos. Continuamos acreditando, o segundo turno foi muito bom. Eu acreditei em cada um dos jogadores, no trabalho, sempre em agradecimento a Deus'', afirmou o treinador.

O Fortaleza termina a temporada com títulos do Cearense e da Copa do Nordeste, além da vaga na pré-Libertadores. O clube vai disputar o torneio continental novamente em 2023 depois de ter avançado até às oitavas de final neste ano.






''Ano passado foi um ano muito importante, um dos melhores do clube. Terminamos no G-4, classificamos à Libertadores. Tomei o risco porque queria um novo desafio, conhecia jogadores e clube. Começamos esse ano ganhando Cearense e Copa do Nordeste. Viajamos muito. As viagens são muito difíceis. Estamos juntos, unidos. Copa Libertadores eu falava: "temos que passar da primeira fase". No Brasileirão, continuamos acreditando. Trabalhamos o ano todo a bola parada e um gol de bola parada nos classificou. É uma alegria. Só quero agradecer ao povo nordestino, que tem que se sentir com orgulho. Representamos todos eles. Só tenho palavras de gratidão por todos que, no dia a dia, me apoiaram'' finalizou Vojvoda.

Fonte: ESPN




Vem para o Vascão? Juan Pablo Vojvoda fala sobre seu futuro após termino do Brasileirão Vem para o Vascão? Juan Pablo Vojvoda fala sobre seu futuro após termino do Brasileirão Reviewed by Universo Tech on segunda-feira, novembro 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade