Com família cruzmaltina, dona da Crefisa estuda investir dinheiro no Vasco em 2018

Leila Pereira já teria começado conversas com o grupo da oposição do Vasco para iniciar patrocínio na próxima temporada, após eleições no fim do ano. Negócio só será fechado após a saída de Eurico Miranda.

Em crise, eliminado da Copa do Brasil e agora sem técnico, o Vasco segue a maré de notícias ruins dentro do clube. No entanto, há uma luz no fim do túnel para o torcedor do Gigante da Colina. Segundo Fábio Azevedo, repórter do FOX Sports, Leila Pereira, dona da Crefisa, que é a principal patrocinadora do Palmeiras, está com conversas adiantadas com a oposição do time carioca, que terá eleições no fim deste ano.


Com pai e irmãos vascaínos, Leila, que é torcedora do Verdão, só aceitaria entrar no clube com a saída de Eurico Miranda. Para o negócio acontecer, a chapa liderada por Julio Brant, que tem apoio de Edmundo, precisa vencer em São Januário.

A Crefisa paga ao Palmeiras cerca de R$ 84 milhões por temporada. No próximo ano, a expectativa é de que o valor chegue a R$ 90 milhões. No Vasco, no entanto, os números ainda não foram revelados.

Fontes: FOX Sports
Com família cruzmaltina, dona da Crefisa estuda investir dinheiro no Vasco em 2018 Com família cruzmaltina, dona da Crefisa estuda investir dinheiro no Vasco em 2018 Reviewed by Universo Tech on sexta-feira, março 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade