Martin Silva está de saída? Goleiro Wuilker Faríñez confirma se recebeu proposta do Vasco

O Vasco da Gama está no mercado em busca de posições carentes para reforçar seu time para 2019 e para preencher algumas lacunas.



As prioridades da equipe está nas duas laterais, um zagueiro, um volante e um camisa dez. Todos devem chegar para serem titulares.



Com a indefinição sobre a permanência de Martin Silva, que está vinculada a continuidade, ou não, de Alberto Valentim no clube – o goleiro não se adaptou ao treinador e só continua se Valentim sair – o Vasco da Gama também está procurando um goleiro.

Alem de sondar o Jandrei, da Chapecoense, o Vasco da Gama está de olho em goleiros de países vizinhos.



De acordo com Wuilker Faríñez, goleiro que está destacando em suas atuações pelo Milionários da Colômbia, o Vasco da Gama teria interesse em sua contratação.

O atleta disse ao jornal Marca, da Colômbia, que foi procurado pelo Cruzmaltino, mas que pretende seguir na equipe colombiana.



O Goleiro tem 20 anos e tem passagens pelas seleções de base e profissional da Venezuela.


Assista lances do goleiro:


Fonte: Diario Carioca
Martin Silva está de saída? Goleiro Wuilker Faríñez confirma se recebeu proposta do Vasco Martin Silva está de saída? Goleiro Wuilker Faríñez confirma se recebeu proposta do Vasco Reviewed by Universo Tech on domingo, dezembro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade